Empresa

Fundada 1968 por Benedito Candido da Costa e Silva ( Sr Candido), nossa empresa instalou-se na Rua dos Italianos, localizada no Bom Retiro em São Paulo. Iniciou suas atividades com a produção de roupas íntimas, mais especificamente de cuecas. A partir disso nunca mais parou, até iniciar sua trajetória na fabricação regatas furadinhas.
Com quase meio século de tradição, a Albercan Indústria Têxtil foi a pioneira dos tecidos furadinhos e hoje é líder de mercado do segmento.
Depois de longos anos de dedicação e trabalho, atendemos as principais empresas do mercado no segmento esportivo, automobilístico, marroquinaria e boneleiro.
Nossa produção é 100% voltada para malharia urdume (Kettenstuhl), conciliando conforto, macies e resistência.
Possuimos um parque fabril contendo todos os padrões internacionais, com máquinas de última geração e trazendo as principais tendências mundiais existentes no mercado atual, além da aprovação do Instituto Falcão Bauer e Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT.
Todos nossos produtos são fabricados 100% no Brasil, trabalhando com a mais alta segurança do trabalho e investindo arduamente em tecnologia, sempre trazendo novidades para o mercado.
Chegamos a marca de 1 milhão de metros/mês, o bastante para a produção de 12 milhões de bonés e 1,2 milhões regatas ou 9 milhões de pares de calçados.
Para conquistarmos uma marca de produção ainda maior, a empresa investe regularmente no treinamento de sua equipe de vendas, produção e desenvolvimento, reconhecendo nossos colaboradores.
”Nós da Albercan temos um imenso prazer de toda história construída e de todo esforço para sermos a maior empresa Têxtil da America Latina em produção de Tecidos Furadinhos”, Fabio Bogosian.