Em passagem pelo Brasil, Pusha-T fala sobre sua coleção com Adidas, Moda e Hip-Hop

O rapper Pusha-T, que acaba de lançar sua quarta colaboração com a linha EQT da Adidas, esteve no Brasil neste fim de semana para sua apresentação na primeira edição do Maze Fest. Clique no título para ver mais…

Numa entrevista dada ao FFW, ele conta que uma das inspirações teve a ver com a sua infância, na qual ele dita a palavra “liberdade”.

Pensando nisso, a Adidas abraçou a ideia do Rapper, dando espaço e mentalizando todo o processo do design juntamente com esse storytelling, engajando o consumidor, fazendo com que Pusha-T aprendesse bastante sobre moda.

E nossas telas exclusivas em Mesh e Aerado remetem à liberdade, independência e conforto.


Hoje, o Hip-Hop conversa e ocupa a cena da moda de luxo mais do que nunca. A relação se inverteu: se um dia o luxo ignorou o hip hop, hoje é um universo que inspira muito as passarelas.

Aqui no Brasil também temos alguns exemplos deste movimento, como Emicida, Tássia Reis e Rincon Sapiência, acreditando que no futuro as marcas brasileiras terão como base todo conceito do hip-hop. Uma forte tendência entre os artistas é lançar um produto ou estampa nas suas turnês para promover a marca e sua ação.
Segundo Pusha-T “…os fãs, querem muito se sentir parte do seu movimento. Eles acreditam em você, eles querem sua camiseta,  querem tudo do qual você faça parte, que você tenha desenvolvido, coisas que são sinônimos de você.”

Segue abaixo um breve vídeo sobre a coleção. PLAY!

 

 

Fonte: FWW – Fashion Forward

Fiquem de olho e escolha seu artigo da Albercan – Tecidos Furadinhos para sua nova coleção! Para conhecer mais produtos, clique AQUI.

Equipe de Redação Albercan Têxtil – 06 de dezembro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *